Qual a melhor pomada para disfunção erétil?

A disfunção erétil é um problema que vem assustando muitos homens, jovens e adultos, inúmeros são os fatores que causam esse problema na vida masculina, algumas vezes, trata-se de um caso isolado, em outros casos, será necessário buscar ajuda.

Com a inovação tecnológica frequente em que vivemos, muitas formas de se tratar a disfunção erétil vem ganhando mercado. Algumas mais populares como os remédios vasodilatadores ou injetáveis.

Nessa matéria, falaremos especificamente das pomadas usadas para disfunção erétil, iremos esclarecer se elas realmente funcionam e qual a melhor entre elas. Continue lendo!

O que são pomadas para disfunção erétil?

As pomadas para combater a disfunção erétil são uma nova opção lançada no mercado para os homens que sofrem com esse problema.

Durante muito tempo o mercado de remédios para disfunção erétil foi  liderado pelos remédios vasodilatadores via oral, onde era necessário esperar algumas horas para que o remédio fizesse efeito, e o pior de tudo, correndo o risco de prejudicar sua própria saúde.

Não são todas as pessoas que podem tomar vasodilatadores, isso porque  pode causar hipotensão, ou seja, pessoas que já têm pressão baixa com o uso de vasodilatador podem ver sua pressão arterial diminuída ainda mais, cefaleia, rubor e dor nas costas.

Ao contrário dos remédios em cápsulas, as pomadas que se apresentam em forma de gel ou creme, vieram para acabar com o problema de ereção de forma prática e muito mais rápido.

Alprostadil pomada funciona?

Alprostadil pomada para disfunção erétil mais procurada atualmente. Além disso, ele pode ser encontrado em outras duas formas, a primeira que pode ser injetável diretamente no pênis, e o supositório, que é aplicado diretamente na uretra.

Acostumados com os vasodilatadores em cápsulas, muitos homens ainda se sentem inseguros com o uso da pomada, e por isso iremos revelar se ela realmente funciona ou não.

A eficiência do Alprostadil pomada varia muito de homem para homem, afinal, cada pessoa tem um organismo diferente, mesmo assim, foi constatado uma eficácia de 87% dos casos.

O Alprostadil atua dilatando os vasos sanguíneos na região peniana e isso faz com que o sangue circule melhor, causando uma ereção mais rígida e duradoura.

Alprostadil Bula

A praticidade do Alprostadil pomada é o que chama mais atenção, sua aplicação é muito fácil e consiste em aplicar uma pequena quantidade do produto na ponta do pênis e aguardar seu efeito.

Os efeitos do Alprostadil pomada começam a surgir entre 5 a 30 minutos após aplicado, a depender do organismo do homem e dura por até 2 horas sem perder a rigidez.

Efeitos Colaterais Alprostadil

O Alprostadil pomada não interfere em outros medicamentos, alimentos ou bebidas alcoólicas.

Mesmo assim, como todo remédio o Alprostadil pode apresentar efeitos colaterais, esses são:

  • Hematomas ou manchas na região onde foi aplicada a injeção ou pomada;
  • Ereção que pode durar entre 4 e 6 horas;
  • Rompimento dos vasos sanguíneos na região peniana;

Contra Indicações Alprostadil

O Alprostadil é um medicamento de uso masculino, criado para homens que por algum motivo sofrem de disfunção erétil, sendo assim, qualquer pessoa que não se enquadre nesse objetivo não deve fazer uso do medicamento.

Além disso, é contraindicado para homens que sentem dor ao ter uma ereção, que possua alergia aos componentes do remédio, que tenha prótese no pênis ou algum tipo de deformação no pênis.

Lembrando que o Alprostadil necessita de receita médica, pois o uso indevido do medicamento pode causar deformações no pênis.

Ainda assim, não é indicado o seu uso por mais de 3 vezes na mesma semana, e nunca usá-lo novamente com menos de 24 horas entre um uso e outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *